quarta-feira, junho 02, 2004

Solidão de mim

Nos últimos dias andei muito ocupado. Tanto que hoje não conseguir me encontrar....
Como todos os dias, levantei da cama mas infelizmente não saí dela. Olhei no espelho e não me reconheci. Onde estava o Marcelo mesmo? Aquele cara estranho, com pensamentos estranhos não pode ser eu.... Sempre gostei de esculpir e, máximo que faço hoje é um amontoado de papéis na mesa. Sempre fui o cara mais folião da turma. Daqueles chatos que ficam até o último minuto da festa. Sabe há quanto tempo não vou a festas?

Já deve ter acontecido com vocês. Como o personagem de Kafka, acordei hoje em mutação. Sou algo em transição. Não acabado. Hoje gosto de chocolate, mas e amanhã? Confesso que estou com saudades do Marcelo, faz tempo que não encontro ele. Esta solidão de mim acaba me entristecendo. Olho para trás e tento descobrir onde parei. Posso ter ficado olhando Sessão da Tarde ou beijando a Karine no pátio do colégio. Realmente não sei.

Alguém me viu por aí?

8 comentários:

Sergio Schuler disse...

O que estão dizendo por aí é que te viram no SUNGA´S.

Anônimo disse...

As mudanças são inevitáveis, não somos mais adolecentes... Mas em cada momento vamos viver coisas maravilhosas juntos.
Beijos,
Karine (Preta)

Anônimo disse...

oi marcelo!!!! o amor eh lindo!!! que bonitinhu!!!
bjos da Priscila Zimmer

Anônimo disse...

Claro...
Nós vivemos em constante mutação, a nossa maior virtude eh conseguir se adaptar e conseguir aguentar as mudanças, apesar de que algumas mudanças naum fazem parte do roteiro...
Querendo ou não vamos acordar um dia e descobrir de que o que havia ali a uma lua atrás naum existe mais e que apartir de agora somos apenas um ser mutável de grande poder e temos q aprender a usá-lo para o bem maior...
Bom eh isso ai bjs do seu sempre amiguinhu tiago!!!

P.S.: Tu tava no sunga??????????? E naum me conviadou para irr!!! eu vivo lá huahauhauhu!! bjussssss

www.fotolog.net/amado_rs

Anônimo disse...

Que amor, marcelo.. me sinto assim às vezes tmb.
Visita meu blog. Bjus
www.luciaprade.blogger.com.br

Marcelo Aimi disse...

Acho que estou me achando....

Anônimo disse...

dae sôr, blz???

vc soh deu 4 meses de aula pa nossa turma, mas com certeza vai dexah um vazio imenso!

sao mt bons os textos!

abraços dos alunos da 214!

Ângelo

Rod Beers disse...

Não te conheço, nunca ouvi falar de você, não sei se você tem o reconhecimento devido, mas DEVERIA!
Você não é um desses babacas metidos a poetas que se vê internet a fora... Você escreve com muita propriedade e feeling! Parabéns!