quinta-feira, maio 13, 2004

adeus você

Quinta-feira nublada em Porto Alegre. Você já sentiu uma vontade enorme de chorar sem razão alguma?. Eu já....

Bloco do Eu Sozinho (Los Hermanos) tocando no carro. Olhando para o Guaíba um pouco agitado - ele também não gosta de dias nublados – me deu aquele nó na garganta. O dedo procura o volume do som para aumentar. É a música Adeus Você.

...vê se te alimenta e não pensa que fui por não te amar... Alguns pensamentos vagam procurando algo que não existe. Estou feliz. Contente com as coisas que estão me acontecendo. Mas a vontade de chorar vai aumentando por minha vontade.

...é bom as vezes perder, sem ter por que sem ter razão... Segurei a lágrima para olhar em volta. Não gostaria que ninguém me visse assim. Quando estamos chorando ficamos nus. As lágrimas mancham nossa maquiagem de pessoas perfeitas. Ao lado tem um carro vermelho que me acompanha desde o Gasômetro. Encostei na garagem do edifício mas não desci. Fiquei sentado com as mãos no volante, chorando. De saudades de chorar.

Pra que minha vida siga adiante....(Marcelo Camelo)

4 comentários:

Márcio Cassol disse...

Cara, meus sócios são legais!

Anônimo disse...

Oi celo!!
Q lindo esse teu blog!
visita meu flog
www.fotolog.net/amado_rs
bjus do Tiaguinhu

Anônimo disse...

Marcelo!
Estou adorando suas poesias. Extrema sensibilidade.
Abraço
Rosana Almendares

Marcelo Aimi disse...

Valeu galera...